Curso Online de Horta em Vasos

Curso Online

Horta em Vasos

Aprende do inicio ao fim a produzir alimentos numa Horta em Vasos e a tirar o melhor partido do teu espaço mesmo que seja pequeno.

Porquê produzir alimentos em vaso?

Uma Horta em Vasos é ideal para locais pequenos, varandas, terraços, telhados, paredes, bem como qualquer outro local onde caiba um ou mais vasos para produzir alimentos.

A principal função dos vasos é manter o solo num determinado local para que as nossas plantas consigam crescer e para isso temos de lhes dar as melhores condições possíveis para que cresçam fortes e saudáveis.

O objectivo de uma Horta, seja ela em Vasos ou directamente no solo é produzir alimentos e quando usamos técnicas regenerativas e ecológicas conseguimos produzir alimentos ainda mais saudáveis e sãos e é isso que vamos partilhar contigo neste curso.

E embora os princípios gerais de uma horta em Vasos sejam muito semelhantes a uma horta directamente no solo, existem certas diferenças que devem ser tidas em conta para conseguirmos atingir o nosso objectivo de produzir alimentos.

Ah!! E uma horta em vasos não tem de ser pequena… e neste curso vou partilhar contigo alguns exemplos de hortas em vaso um pouco maiores do que o “habitual” e que funcionam.

Mais de 250 minutos de Formação em video.

Onde vamos abordar os seguintes temas:

Neste curso vais aprender sobre:

Localização

Colocar os teus vasos no local ideal, principalmente no que toca a exposição solar é meio caminho andado para uma boa produção.

Tipos de Vasos

Neste curso vamos abordar uma grande variedade de vasos com diferentes materiais e formas para que percebas qual é ou são, os vasos mais adequados ao teu local e contexto.

Irrigação

Os vasos são sistemas fechados e por isso é importante garantir uma rega adequada ás nossas plantas e neste curso vais aprender princípios gerais para criares o sistema de rega que melhor se adequa ao teu cenário.

Mistura de Solo

Mesmo com o Vaso mais XPTO do mundo e num local perfeito, se não tivermos uma boa mistura de solo as tuas plantas não vão crescer tão bem, neste curso vais aprender uma mistura de solo ideal para vasos.

Plantas

Vais aprender informações gerais e relevantes sobre algumas das plantas mais comuns para saberes em média quando é a melhor altura para as cultivar.

Plantação

Neste curso vais aprender algumas técnicas e princípios de como dispor as tuas plantas nos teus vasos de forma a maximizares cada centímetro do teu espaço.

Gestão

Seja a colher, regar ou a planear as próximas culturas, neste curso vais aprender técnicas e princípios que te ajudem a aumentares as tuas chances de sucesso a produzir alimentos em vaso.

Fertilidade Extra

Um solo fértil é um solo vivo e neste curso vais aprender a dar e a manter a vida no solo dos teus vasos para que consigas produzir melhores plantas.

Recursos Extra

Vais receber também listas informativas de plantas e receitas de preparados biológicos para manter e aumentar a fertilidade do solo dos teus vasos.

Qualquer local pode servir para produzir alimentos nutritivos num vaso.

Este curso também é para iniciantes!

Mesmo que nunca tenhas crescido uma planta na tua vida, este curso vai dar-te toda a informação necessária para começares a produzir alguns dos teus alimentos em vasos.

É só seguires os passos que te damos e colheres os “frutos” do teu trabalho.

O instrutor.

Olá malta daqui David.

Estarei contigo durante este Curso que foi criado de forma a poderes obter facilmente as informações principais, para conseguires rapidamente colocar tudo o que aprenderes aqui em prática.

Vou partilhar contigo todos os detalhes necessários para seres bem sucedido a produzir alimentos usando vasos.

Se tiveres com alguma dificuldade no site fala comigo no messenger.

Até já

Ao comprares este curso vais receber:

Acesso imediato ao Curso

Terás acesso imediato a todas as aulas e recursos deste curso.

Acesso Ilimitado

Podes ver e rever o curso as vezes que quiseres e aprender ao teu próprio ritmo.

Acesso a Descontos

Todos os alunos da nossa escola recebem descontos exclusivos em todos os nossos serviços.

Aprende em qualquer local e ao teu ritmo

Desde que o teu Computador, Tablet, Telefone ou Tv tenha acesso a internet, podes aprender em qualquer lugar e ao teu próprio ritmo.

Escola das Soluções em qualquer aparelho

Testemunhos

O que dizem os alunos deste e doutros cursos.

Inscreve-te

Horta em Vasos

PROMOÇÃO 57 47
  • Acesso imediato a este Curso
  • +250 Minutos de Formação
  • Acesso por Tempo Ilimitado
  • Acesso a Descontos

Todos os Cursos

PROMOÇÃO 346 197
  • Acesso Imediato a TODOS os Cursos Existentes
  • Acesso a todas as Actualizações dos Cursos
  • Acesso Vitalício aos Cursos
  • Dezenas de horas de formação
  • +recursos para fazeres download

Estás com dúvidas ou dificuldades na inscrição? Fala connosco!