Curso online de Composto Quente

Mini-Curso Online

Composto Quente

Aprende a “cultivar” microorganismos que podes adicionar ao teu solo, usando a técnica do Composto Quente, tal como a Elaine Ingham faz, de modo a cresceres plantas mais saudáveis.

E Plantas Saudáveis = Pessoas Saudáveis

Porquê Composto?

Solos Férteis = Plantas Saudáveis = Humanos Saudáveis

O nosso objectivo final é “criarmos” Humanos saudáveis trabalhando COM a Natureza.

E uma forma de começar é tornar o Solo mais fértil e VIVO.

Através do Composto Quente podemos “cultivar microorganismos” que trabalhem com as plantas que queremos crescer, aumentando assim a fertilidade do Solo, criando plantas mais saudáveis que por sua vez nos vão tornar mais saudáveis também.

E é adicionando ao solo essa vida “extra” que vamos cultivar nos nossos Compostos Quentes, que também o conseguimos fazer.

Pois só teremos Solos Férteis se tivermos Solos Vivos.

Neste Mini-Curso vais aprender:

Que "composto" precisas

Neste Mini-Curso vais aprender a "cultivar microorganismos" que melhor se adequa a trabalhar com as plantas que queres crescer.

Que ingredientes usar

Este método de Composto Quente que vais aprender, usa 3 tipos de ingredientes, que dependendo do teu objectivo final, variam em rácio.

Que cuidados ter

Vais aprender a interpretar e a gerir os muitos factores que vão influenciar o resultado final do teu composto, tais como Humidade, Temperatura, Oxigénio, entre outros.

Não existem solos pobres, apenas solos "mortos" que podemos ajudar a renascer.

Que microorganismos vamos "cultivar"?

Dependendo do tipo de plantas que vais crescer, vais aprender a criar um composto de modo a “cultivares” os microorganismos que melhor trabalhem com as tuas plantas.

E alguns desses microorganismos que vais “cultivar” no composto são:

Bactérias

Vamos cultivar uma grande variedade de espécies de bactérias que irão ajudar na circulação de nutrientes no solo para as nossas plantas.

Fungos

Iremos cultivar maioritariamente fungos saprófitas, que irão ajudar na decomposição de matéria orgânica e circulação de nutrientes.

Protozoários

Os protozoários que vamos "cultivar" alimentam-se maioritariamente de bactérias, circulando os nutrientes que estavam "presos" nelas para o solo.

Nematoides

Vamos "cultivar" nematoides que comem bactérias, fungos e os que comem outros nematoides (já os nematoides que atacam as nossas plantas não sobrevivem a este método de composto)

O instrutor.

Olá malta daqui David.

Estarei contigo durante este Mini-Curso que foi criado de forma a poderes obter facilmente as informações principais, para conseguires rapidamente colocar tudo o que aprenderes aqui em prática.

Vou partilhar contigo todos os detalhes do método de Composto Quente que pratico e aprendi com a Elaine Ingham, para que possas tu também começar a aumentar a vida e fertilidade do teu solo, usando a microbiologia que vais aprender a “cultivar”.

Se tiveres com alguma dificuldade no site fala comigo no messenger.

Até já

Escolhe o teu plano

Escolhe o plano que melhor se adequa ao que precisas e começa já a aprender mais.

Compra Única

PROMOÇÃO 37 27
  • Acesso imediato a este Mini-Curso
    (37€ de valor)
  • Acesso por Tempo Ilimitado
  • Acesso ao Live Mensal
  • Acesso a Descontos

PROMOÇÃO 346 197
  • Acesso Imediato a TODOS os Cursos Existentes
  • Acesso a todas as Actualizações dos Cursos
  • Acesso Vitalício aos Cursos
  • Dezenas de horas de formação
  • +recursos para fazeres download

Aprende sem riscos.

Se o que aprenderes não superar as tuas expectativas, tens 30 dias (depois do pagamento), para pedires o teu dinheiro de volta, sem perguntas nem problemas.

E se optares por subscrever a algum dos nossos planos, podes cancelar a tua subscrição a qualquer altura.

Se não gostares devolvemos o dinheiro

Ao comprares este mini-curso vais receber:

Acesso imediato ao Curso

Terás acesso imediato a todas as aulas e recursos deste mini-curso de imediato.

Acesso aos Descontos

Todos os alunos da nossa escola recebem descontos exclusivos em todos os nossos serviços.

Acesso ao live Mensal

Todos os meses vamos ter um live mensal no zoom em que podes participar e esclarecer as tuas dúvidas.

Aprende em qualquer local e ao teu ritmo

Desde que o teu Computador, Tablet, Telefone ou Tv tenha acesso a internet, podes aprender em qualquer lugar e ao teu próprio ritmo.

Escola das Soluções em qualquer aparelho

Perguntas mais frequentes

Os Mini-Cursos são um conjunto de videos e recursos acerca de um tema especifico, onde vais receber as “ferramentas” base que precisas, para atingires os resultados que pretendes.

Cada mini-curso tem uma duração média de 150 minutos e criamos cada aula com cerca de 15 minutos, para que seja fácil absorveres toda a informação.

Depois de comprares ou subscreveres qualquer plano e se achares que isto não é para ti, tens 30 dias (desde o dia da compra) para pedir o teu dinheiro de volta, sem perguntas nem esquemas.

Basta falares com o David e ficará tudo resolvido.

Nota apenas que a devolução do dinheiro pode levar até 15 dias (depois do pedido de devolução).

Se optares por comprar apenas o Mini-Curso (compra única), terás acesso ao curso por tempo ilimitado.

Já se optares por te tornar membro da nossa escola, terás acesso aos mini-cursos enquanto fores membro.

Mas se subscreveres ao Plano Básico, terás acesso ao curso apenas por 30 dias, até receberes o mini-curso seguinte.

Se optares por subscrever a algum dos nossos planos podes cancelar a tua subscrição a qualquer altura.

Começa hoje mesmo a aprender.

Aprende a fazer o Composto que melhor se adqua a trabalhar com as plantas que queres crescer, aumentando a vida e fertilidade do solo, que por sua vez nos vai tornar mais saudáveis também.